Perante ao Coronavírus, vai ter natal luz esse ano?

A pandemia de Coronavírus está causando grandes mudanças pelo mundo. As principais cidades brasileiras seguem em quarentena e aparentemente ainda não se sabe quando tudo voltará ao normal. O surto infelizmente está fazendo também milhares de vítimas em todas as regiões do planeta. A sociedade em grande maioria ainda aguarda pronunciamentos e diretrizes das autoridades de sua cidade e estados, portanto a incerteza sobre diversos setores ainda paira no ar.

Você que estava ou está com viagem marcada para Gramado em época de Natal Luz deve estar se perguntando se o evento se mantém perante aos últimos acontecimentos globais. A resposta para essa pergunta hoje dia 27/04/2020 é que sim, o evento se mantém! Além de se manter, surgiu uma proposta na última semana do órgão organizador do evento Gramado Tur de que o evento aumentará cerca de 18 dias sua programação antes anunciada, passando a ocorrer de 22/10/2020 até o dia 30/01/2021.

Apesar das confirmações dos órgãos responsáveis pelo evento, o momento para todos é de calma e também de espera pelo desenrolar da pandemia no mundo. A expectativa em Gramado é de que o setor do turismo comece a voltar ao normal a partir do mês de agosto, criando tempo hábil para a organização do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *