Tannenbaum Fest garante entretenimento para a cidade

Trupe Natal

ATENÇÃO: Os espetáculos pagos do Natal Luz (Illumination – Show do Lago, Desfile de Natal – A Magia do Noel e o teatro A Lenda do Bosque de Natal) não irão ocorrer durante a 35ª edição do evento devido a pandemia de COVID-19. Alguns espetáculos gratuitos como: Parada de Natal e Show de Acendimento também foram cancelados para essa edição. Entretanto, a festa continua confirmada para ocorrer de 22/10/2020 até o dia 30/01/2021, durante esse período a cidade estará totalmente decorada para receber seus visitantes.

Caso o artigo que vem a seguir conte com alguma informação referente aos espetáculos citados acima, pedimos a gentileza de não levar essas informações em consideração para a 35ª edição do Natal Luz de Gramado.

Com o intuito de alegrar as ruas de Gramado a Tannenbaum Fest Natal Luz acontece em todas as edições logo no início do evento. Esta, conta com a presença de várias empresas e lojas para enfeitar árvores de Natal ao longo da principal avenida da cidade.

Para isso, as árvores são distribuídas através de sorteio e cada comércio fica responsável por enfeitar o seu pinheiro. Desta forma, devem ser enfeitados da maneira mais linda possível, trazendo a cidade de Gramado em seus detalhes. Assim, a prefeitura da cidade e a autarquia municipal responsável pelo evento, a GramadoTur, se encarregam de instalar todas as árvores, bem como identificá-las e iluminá-las.

É uma atração que, sem dúvida, ascende a cidade, traz o espírito do Natal para as ruas e os sentimentos de companheirismo e amor ao próximo para os corações.

Natal Luz Enfeites

Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Sendo assim, a Tannenbaum Fest Natal Luz acontece todos os anos e chama a atenção de todos os que passam na avenida. Tornando, também, o evento ainda mais especial para os moradores e comércio local desta cidade tão encantadora.

Na edição passada, os pinheiros passaram por avaliação de uma comissão com mais de 60 integrantes.  Isso tudo, valendo uma super premiação para o pinheiro mais lindo e com a cara de Gramado. Acreditamos que nesta edição que está para começar não será diferente!

Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *