Vale a Pena Comprar Ingresso com Transporte?

Quem está vindo para Gramado curtir o Natal Luz 2019/2020 com certeza deve estar se perguntando se deve comprar seus ingressos já com transporte de agência para garantir que não vai ter problemas em chegar até os maravilhosos espetáculos do evento, por isso preparamos esse post com algumas dicas sobre o assunto.

Vale a pena comprar ingresso + entrega + transporte?

Bom, nós somos suspeitos em falar, pois o site que indicamos e somos afiliados comercializa essa modalidade de ingresso. (Que são os ingressos oficiais destinados às agências da cidade para venda direta ao público).

Ao comprar seu ingresso já com entrega e transporte ida e volta hotel/show você pode ficar completamente seguro de que terá seus ingressos entregues na recepção do seu hotel, assim como um transporte de qualidade com ida e volta do seu hotel para o show.

Foto Cleiton Thiele/SerraPress

A cidade de Gramado costuma ficar muito movimentada durante o período do Natal Luz (para a 34ª edição 2019/2020 será de 24/10/2019 até o dia 12/01/2020). Por isso nada melhor do que um serviço de agência especializado em entrega de ingressos e transporte de passageiros.

Esse serviço de entrega e transporte funciona para quem ficará em Canela também?

Canela RS é uma cidade vizinha de Gramado que é muito conhecida pelos seus belos pontos turísticos naturais. Muitos visitantes acabam se hospedando nela e acaba surgindo a dúvida, esses serviços de entrega e transporte também valem para quem está por lá? E a resposta é sim! caso você compre os ingressos com o local que indicamos, a entrega e transporte também estão garantidas se você estiver em Canela RS.

Veja a distância dos principais pontos da cidade de Gramado e Canela para os shows pagos.

Preparamos um post com as principais distâncias dos pontos de Gramado e Canela para você poder se organizar e planejar melhor se vai precisar de transporte até os shows do Natal Luz. ACESSE AQUI E CONFIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *