Ingressos Natal Luz 2020/2021

Illumination Natal Luz

Vem aí a edição 2020/2021 do Natal Luz de Gramado!

O Natal Luz de Gramado de 2019/2020 foi um sucesso absoluto! Foram quase três meses de shows espetaculares onde a cidade inteira estava em clima de festa. Visitantes de todas as regiões do país se encontravam para apreciar a magia que só Gramado pode transmitir. E agora já estamos prontos para mais uma edição e a venda dos ingressos Natal Luz 2020/2021 já vai começar! Confira.

O evento encerrou sua 34ª edição no dia 12/01/2020. Mas como deixou muita gente com saudade, a boa notícia é que a 35ª edição já está com data marcada

Quais shows precisam de ingressos?

Normalmente o evento produz três shows principais (pagos) para os quais é necessário adquirir ingressos para prestigiar as apresentações. 

Em sua 34ª edição, os shows principais foram: o Illumination (Lago Joaquina Rita Bier), o Desfile de Natal – A Magia do Noel e A Lenda do Bosque de Natal (Teatro). Para estes, existe a venda antecipada dos ingressos em duas modalidades, sendo elas Arquibancada e Cadeira Premium. Estas duas, subdivididas em Meia Entrada e Entrada Inteira.

Além dos shows pagos, também existem diversas apresentações durante o evento que são gratuitas, o Show de Acendimento é uma delas. O mesmo ocorre sempre em estrutura montada em frente à Rua Coberta e é a atração mais querida pelo público que já a conhece.

Portico Natal Luz
Foto: Cleiton Thiele

Quando os ingressos do Natal Luz 2020/2021 estarão disponíveis?

A previsão é de que no mês de junho os ingressos já estejam disponíveis para a venda antecipada através das agências da região. Estarão disponíveis os ingressos para todas as modalidade já citadas. Confira aqui.

Enquanto os ingressos ainda não estão a venda, você pode tirar dúvidas sobre como funciona o evento e também ser informado em primeira mão sobre qualquer novidade acessando nosso Instagram. Lá você poderá ter um contato mais direto conosco e acompanhar nossas postagens diárias. 

Foto Capa: Cleiton Thiele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *