Show de acendimento abre 34° Natal Luz de Gramado

Na última quinta-feira (24/10/2019) aconteceu a abertura do Natal Luz de Gramado contando com orquestra sinfônica e recepção do bom velhinho em evento apenas para convidados.

Logo após, as 20h aconteceu o Show de Acendimento, um dos mais lindos e emocionantes shows de todo o evento. Este show conta a história de uma menina, a Ana, que em sua cartinha para o Papai Noel não pediu brinquedos, nem roupas, nem doces, pediu um lindo e surpreendente show de acendimento. O Bom Velhinho, impressionado com tamanha sinceridade e pureza da criança decidiu realizar o pedido desta tão pequena, porém de grande coração, moradora de Gramado.

Como não podia realizar sozinho este pedido, o Papai Noel pediu ajuda dos Conselheiros das Luzes, que encantados com o pedido, foram mais que depressa arrumar os preparativos para o Grande Acendimento.

Após muita energia boa e envoltos aos mais lindos sentimentos, o público contempla o acendimento das luzes de toda a avenida, tendo como finalidade dar vida à Grande Árvore na rótula principal da cidade.

Um show que promete encantar a todos e tornar vivo e latente o verdadeiro sentido do Natal.

O Show de Acendimento acontece diariamente em frente ao Palácio de Festivais e é gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *