Quais shows de Natal devo assistir?

Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Você está programando sua viagem para Gramado para curtir o espetacular Natal Luz, mas agora ficou com uma dúvida, qual show deve assistir? O que mais vale a pena? quantos espetáculos são? Para lhe auxiliar criamos esse post e falaremos sobre os espetáculos pagos e gratuitos do evento e a diferença entre cada um. 

Hum, para falar a verdade nós consideramos que você deveria assistir a todas as apresentações e shows pagos do evento, pois cada um é único e com belezas diferentes. Mas como sabemos que muitas vezes não temos tempo hábil para assistir a tudo, vamos colocar as informações de cada espetáculo para você escolher o que mais lhe agrada.

Shows principais (pagos):

Considerado por muitos o principal show do Natal Luz de Gramado, o show do Lago trás a cada ano uma nova história e temática. Para a 34ª edição o seu nome é Illumination e como o próprio nome sugere, é um show repleto de luz! Além de muitas luzes, é um show extremamente musical com diversas apresentações artísticas. Consideramos um show bastante indicado para adultos.

Foto Cleiton Thiele/SerraPress

O Desfile de Natal talvez seja o mais tradicional evento Natalino de Gramado. Um espetáculo bastante alegórico e contagiante, indicado principalmente ao público infantil (por ser um show extremamente visual e interativo). Com certeza se optar por esse espetáculo terá lindas lembranças para guardar consigo.

Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Essa é uma atração em formato de teatro que conta a história do sumiço do Papai Noel. É um evento bastante alegre e interativo também, porém indicamos ele para crianças um pouco maiores que já tenham um melhor entendimento de uma peça teatral. É um show também indicado para adultos que queiram se divertir e lembrar o espírito do Natal.

Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Atrações Gratuitas

Além desses espetaculares eventos fechados, existem também diversas apresentações gratuitas que ocorrem diariamente na cidade de Gramado durante o período do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *