Montando pacote completo para o Natal Luz

Se você está planejando sua viagem para Gramado durante o período do Natal Luz (34° – 2019/2020) de 24/10/2019 até o dia 12/01/2020, é muito importante que você monte seu pacote com bastante antecedência, pois é um período muito movimentado na cidade, tornando alguns passeios e serviços bem restritos, além dos valores que costumam ficar cada vez mais altos ao se aproximar a data de uso, isso vale para hotéis, pousadas, passeios e tudo mais.

Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Ingressos de Natal

Resolvemos colocar os ingressos de Natal como primeiro item para você garantir, isso porque algumas datas do evento (feriados e finais de semana) são extremamente disputado s desde a abertura das vendas dos ingressos. Nosso conselho é para você comprar/escolher primeiro os ingressos das atrações pagas (shows principais do evento) e depois partir para os outros itens que contemplam uma viagem inesquecível para Gramado RS.

Hotéis e Pousadas

Por ordem de importância, aconselhamos você procurar por um bom local de hospedagem como segundo item da nossa lista. A nossa dica é a famosa e espetacular plataforma de reservas de hotel Booking.com – Lá você conseguirá filtrar o local de hospedagem que mais combina com o seu perfil e bolso.

Transfer do aeroporto para Gramado/Canela

Esse é outro item que será indispensável para você que virá para cá. Salvo se você preferir alugar um carro (Alugue um carro aqui) – mas caso queira chegar no aeroporto de Porto Alegre sem se preocupar com transporte, aconselhamos contratar um transfer. Esse serviço garantirá que você chegará sem nenhum tipo de contratempo para curtir a Serra Gaúcha.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *